• Carregando...
Ensaio  do  tradicional espetáculo Árvore Encantada Radisson | Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Ensaio do tradicional espetáculo Árvore Encantada Radisson| Foto: Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

A nona edição do tradicional espetáculo Árvore Encantada Radisson, promovido pelo Radisson Hotel Curitiba, espera cerca de 2,5 mil espectadores por noite, entre terça-feira (13) e quinta-feira (15). Serão três apresentações com músicas natalinas, dança, teatro e shows de luz e fogos de artifício. O espetáculo ocorre em frente ao hotel, nas proximidades da Praça do Japão, no bairro Batel, em Curitiba. A atração é gratuita.

Leia mais sobre o Natal

Giuliano Gomes/Gazeta do Povo

O tema dessa edição será a fábrica de brinquedos do Papai Noel e envolve os duendes ajudantes do bom velhinho. Em meio à produção acelerada para atender a demanda do Natal, Helga, supervisora-chefe da equipe de duendes, se depara com a notícia de que metade da população mundial deixou de acreditar no Papai Noel, o que ameaça o funcionamento da fábrica. A partir disso, os duendes convocam uma reunião de emergência para tentar reverter a situação.

A poucos dias do Natal, o evento também terá a tradicional “chegada do Papai Noel”. Cerca de 60 artistas participarão das apresentações. Novamente, o musical terá direção do coreógrafo Octávio Nassur.

Essa iniciativa já rendeu ao Radisson Hotel o reconhecimento da prefeitura de Curitiba, que o nomeou o Hotel do Natal. O evento tem o apoio do Ministério da Cultura, por meio de incentivos da Lei Rouanet, e passou por uma repaginada em seu projeto estrutural no ano passado. Em 2015, painéis de LED em grande formato criaram um cenário que evoluía à medida que os personagens embarcavam na jornada em busca do bom velhinho. Nos últimos oito anos, cerca de 30 mil pessoas prestigiaram a Árvore Encantada Radisson.

Serviço

Quando: Terça-feira (13), quarta-feira (14) e quinta-feira (15)

Horário: a partir das 20h.

Onde: Radisson Hotel Curitiba - Av. Sete de Setembro, 5190 – Batel, nas proximidades da Praça do Japão.

Mais informações: acesse o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]