• Carregando...
A ideia é relembrar o dia em que nevou em Curitiba, no ano de 1975 | Orlando Kissner/SMCS
A ideia é relembrar o dia em que nevou em Curitiba, no ano de 1975| Foto: Orlando Kissner/SMCS

Confira as principais atrações de Natal na cidade:

Galeria de Luz - Rua XV de Novembro, entre as ruas Barão do Rio Branco e Marechal Floriano. Apresentações de terça a quinta-feira, às 20h15, e às sextas-feiras, às 21h30, até 23 de dezembro.

Coral do HSBC - Palácio Avenida, na Rua XV de Novembro, de sexta a domingo, sempre às 20h30, até 18 de dezembro.

Natal de Neve - Paço da Liberdade, na Praça Generoso Marques. De 13 a 15 de dezembro, às 20h30.

Feiras de Natal - praças Osório e Santos Andrade, até 23 de dezembro.

www.curitibacapitaldonatal.com.br

Confira a decoração de Natal pelo mundo

Nesta terça-feira (13) estreia o espetáculo Natal de Neve, no Paço da Liberdade, na praça Generoso Marques, no Centro de Curitiba. A apresentação, marcada para as 20h30, terá música, luzes e neve artificial.

A ideia é relembrar o dia em que nevou em Curitiba, no ano de 1975. Além da neve artificial, um Papai Noel irá voar sobre o público. O espetáculo terá mais dois dias de apresentação: na quarta-feira (14) e na quinta (15), também às 20h30.

Natal em Curitiba

Segundo a prefeitura de Curitiba, a expectativa é de que o número de turistas aumente 12% durante a programação de Natal neste ano.

A estimativa é de que cerca de 82 mil visitantes venham à capital paranaense para ver os espetáculos, 9 mil pessoas a mais que em 2010.

Mudanças no trânsito

As apresentações de Natal de Curitiba irão modificar o tráfego no Centro até o dia 23 de dezembro. Entre 20h e meia noite, diversas linhas de ônibus e motoristas que circulam pela avenida Marechal Floriano, no trecho entre as ruas Marechal Deodoro e XV de Novembro, terão o percurso alterado em alguns dias da semana.

Nos pontos de ônibus, cartazes serão fixados para informar as mudanças. Para os motoristas de carro, agentes de trânsito farão a orientação sobre os bloqueios, que podem ser parciais ou totais, dependendo do movimento nos dias de apresentação.

Confira no site da Prefeitura as linhas de ônibus que devem sofrer alterações durante o período.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]