• Carregando...

O ex-modelo e ex-morador de rua Rafael Nunes, que ficou conhecido como o "mendigo gato de Curitiba", vai ser pai. A chegada do rebento foi recebida com alegria pela família, adianta a mãe de Rafael, Edit Silva. A noiva, Clarissa Couto, está grávida de quatro meses.

Edit conta que o bebê, um menino, deve receber o nome de Tito. "Vem um gatinho por aí", brinca a futura avó. Rafael começou essa semana a trabalhar em um restaurante e está terminando o supletivo do segundo grau. "Ele quer prestar vestibular para Ciências Políticas", comenta a mãe.

Ele e a noiva moram juntos em Niterói, no Rio de Janeiro, desde o fim do tratamento para dependência química a que Rafael se submeteu até o ano passado. Reabilitado, ele não teve recaídas e continua fazendo atendimento terapêutico esporadicamente.

Rafael foi usuário de drogas dos 17 aos 31 anos e perambulou por pouco mais de um ano pelo Centro de Curitiba. Ele ficou famoso quando uma turista postou no Facebook uma foto na Praça Tiradentes dizendo que "em Curitiba até mendigo é gato".

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]