• Carregando...
Rafael Ilha durante prisão de julho de 2008, quando passou 17 dias detido acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública | Almeida Rocha/Folhapress
Rafael Ilha durante prisão de julho de 2008, quando passou 17 dias detido acusado de tentativa de sequestro, formação de quadrilha e usurpação de função pública| Foto: Almeida Rocha/Folhapress

A Justiça Federal em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, concedeu liberdade provisória com fiança para o ex-cantor Rafael Ilha e sua esposa, Aline Kehz. Segundo decisão proferida pelo juiz federal Pedro Carvalho Aguirre Filho, o ex-Polegar terá de pagar fiança de R$ 40 mil e Aline, de R$ 15 mil.

Os valores não tinham sido pagos até a noite desta sexta-feira (25). A expectativa do advogado de defesa do casal, José Beraldo, é de que eles sejam soltos neste fim de semana, depois de quitadas as fianças determinadas pela Justiça.

Ilha e Aline foram presos em flagrante pela Polícia Federal de Foz do Iguaçu na última segunda-feira (21), quando tentavam atravessar a fronteira com uma espingarda 12 milímetros, 50 cartuchos de munição e uma arma de choque. Segundo a defesa deles, a arma seria um presente de Aline para Ilha.

O casal foi indiciado por tráfico internacional de armas e está detido na Penitenciária Estadual de Foz do Iguaçu I.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]