• Carregando...

Um exame de DNA confirmou que Kleber Barbosa da Silva, que pilotava o avião que caiu no estacionamento de um shopping de Goiânia, estuprou uma adolescente de 13 anos, três dias antes do acidente (que aconteceu em12 de março), segundo a Polícia Civil. O exame ficou pronto na noite da quarta-feira (25).

Segundo a delegada Ana Elisa Gomes, o material genético encontrado no corpo da menina é o mesmo retirado de uma amostra do corpo do suspeito. A vítima da violência já havia reconhecido uma foto de Silva, bem como o carro usado por ele para abordá-la e violentá-la.

O laudo pericial definitivo, com base em exames feitos na adolescente, comprovaram que houve crime de estupro e atentado violento ao pudor, conforme informou a delegada ao G1.

O caso de estupro deverá ser concluído e arquivado, de acordo com a delegada. Como o suspeito está morto, a culpa pelo crime deve ser extinta. Camiseta

De acordo com Ana Elisa, a mulher de Silva foi ouvida pela polícia na semana passada. Durante o depoimento, ela contou que, na semana do acidente, sentiu falta de uma camiseta que ele deixava permanentemente dentro do carro. Ao questionar o companheiro sobre a peça de roupa, ele teria desconversado, segundo a delegada.

A adolescente vítima de estupro também prestou depoimento e disse que Silva teria usado uma camiseta para limpar o corpo dela. Segundo a delegada Ana Elisa, a camiseta não foi localizada. O suspeito teria jogado a roupa para fora do carro depois de violentar a menina.

Acidente

No dia 12 de março, Silva forçou a filha, de 5 anos, e a mulher a entrarem no carro e seguiu para Luziânia (GO). Na rodovia BR-060, o casal discutiu, ele usou um extintor de incêndio para agredir a mulher e a teria jogado no acostamento.

Silva foi até um aeroclube e roubou uma aeronave. O diretor do aeroclube, João Abreu, disse que Silva enganou o piloto dizendo que queria fazer um voo panorâmico com a filha. Ele teria apontado uma arma para o piloto e o obrigou a deixar a aeronave.

Com o avião, Silva seguiu para a capital goiana, onde fez voos rasantes e acabou caindo no shopping. Pai e filha morreram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]