• Carregando...

Uma explosão em uma empresa deixou quatro pessoas gravemente feridas, por volta das 10h30 desta segunda-feira (18), em Londrina, no Norte do Paraná. O acidente aconteceu na ATT Transbordo, empresa de transporte e armazenamento de grãos instalada na Rua Primo Campana, no Jardim Rosicler, na região oeste. Sete viaturas, entre Siate, Samu e Corpo de Bombeiros, estavam no local por volta das 11h30.

A explosão aconteceu em um elevador de grãos, instalado em um fosso de aproximadamente 13 metros de profundidade. Os trabalhadores estavam limpando um dos silos localizado ao lado do elevador. O procedimento é feito diariamente, segundo testemunhas ouvidas pela reportagem.

Três dos feridos foram retirados do elevador e receberam atendimento de equipes do Siate. Uma das vítimas, em estado mais grave, ficou dentro do fosso até as 11h10, quando foi resgatada. Funcionários da empresa ajudaram os bombeiros na retirada dos feridos do elevador.

As quatro vítimas sofreram queimaduras graves, de primeiro, segundo e terceiro graus. Por terem ficado expostos às chamas, os trabalhadores respiraram fumaça e ar em altas temperaturas, o que causou queimaduras nas vias aéreas.

Três deles tiveram de ser entubados para prevenir danos maiores, como uma parada cardiorrespiratória. Todos foram transferidos para a ala de queimados do Hospital Universitário (HU). As causas do acidente não haviam sido apuradas até o fim da manhã.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]