• Carregando...

Nayara sai do hospital e vai para um apartamento de parentes: veja o video

Uma faixa em solidariedade a Nayara Rodrigues da Silva, de 15 anos, foi colocada em frente à casa da garota, em Santo André, no ABC. Nesta quinta-feira (23), apenas um tio da adolescente apareceu na casa para pegar roupas e disse que a sobrinha está bem.

Após ter alta do hospital na quarta-feira (22), Nayara nem foi pra casa. A família preferiu levá-la para o apartamento de parentes, em São Bernardo do Campo, também no ABC. Na manhã desta quinta, não houve movimentação no prédio onde a adolescente está hospedada. Na portaria, a ordem é não informar nem o número do apartamento para preservar a privacidade da garota.

A adolescente levou um tiro no rosto e precisou passar por cirurgia após ser feita refém pelo ex-namorado de sua amiga Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, em Santo André, no ABC.

Sorridente

Uma adolescente um pouco acanhada e sorridente. No hospital, carregando um bicho de pelúcia, Nayara acenou para a imprensa e, logo depois, foi prestar depoimento. Assim que o depoimento terminou, Nayara saiu do hospital numa van da Guarda Civil Municipal em direção a São Bernardo do Campo. Ela chegou ao prédio escoltada por policiais e com a cabeça coberta por uma toalha.

Depoimento

Em depoimento para a polícia na quarta, Nayara disse que Lindemberg Alves não havia atirado antes da invasão do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) ao apartamento onde ela e a amiga Eloá eram mantidas reféns na sexta-feira (17). A polícia diz que só invadiu o local porque ouviu um barulho de tiro vindo do apartamento.

Dois dias após ser libertada pelo seqüestrador, Nayara voltou ao apartamento, atitude que causou polêmica. No sábado (19), após o fim do seqüestro, o comandante da tropa de choque responsável pela operação, Eduardo José Félix, disse que ela era uma adolescente madura.

No fim da noite de quarta, no entanto, o comandante mudou de idéia quanto à maturidade da garota. Questionado se ela havia mentido ao dizer que não houve tiro antes da invasão, ele afirmou que a garota poderia estar confusa. "Ela não mentiu. Ela é uma menina, pode estar confusa é só uma menina", afirmou Félix.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]