i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Protesto

Familiares e amigos protestam em Curitiba por morte de jovem grávida

Acidente que matou jovem de 19 anos grávida ocorreu no último dia 10

  • PorDiego Antonelli e Antonio Senkovski
  • 18/11/2012 12:33

Familiares e amigos de Stephani Nacari Farias, 19 anos, realizaram na manhã deste domingo (18) uma manifestação pacífica contra o motorista que bateu no carro onde ela estava. O acidente ocorreu na madrugada do dia 10 de novembro, no bairro Prado Velho, em Curitiba. Segundo o marido da vítima, Vinicius Pondieleki, cerca de 30 pessoas participaram do protesto. A passeata ocorreu no Parque Barigui e contou com presença de pais de outras vítimas de acidentes automobilísticos.

"Nós queremos que o culpado seja responsabilizado criminalmente pelo que fez", ressalta Pondieleki. O acidente fatal da jovem, que estava grávida de sete meses, ocorreu depois que ela tinha ido ao hospital com o marido depois de sentir dores.

Stephani perdeu a criança logo após a colisão e morreu na última terça-feira (13), no mesmo dia em que o motorista acusado de provocar o acidente era solto por um alvará concedido pelo Tribunal de Justiça (TJ-PR).

A colisão ocorreu na esquina da Rua Iapó com a Rua Jóquei Club, próximo à PUCPR, por volta das 2 horas da manhã. A suspeita da polícia é de que o motorista do New Beetle teria invadido a preferencial e que, possivelmente, apresentava sinais de embriaguez. A informação é da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.