i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Dia de Finados

Familiares e amigos visitaram túmulos em Londrina

  • Por
  • 02/11/2012 21:05

Os cemitérios de Londrina amanheceram lotados para o Dia de Finados. No cemitério São Pedro, no centro da cidade, milhares de pessoas foram logo de manhã fazer homenagens para familiares e amigos. A previsão era de que milhares pessoas visitassem os mortos.

"Não estou encontrando o meu avô. Me ajuda?", pedia João Vítor, 14, em busca da sepultura de Adelchi Francisco Cureau. "Quando ele faleceu eu era pequeno. Não chorei porque meu vô era alegre. Dois meses depois é que fiquei triste", conta o menino.

Após uma oração curta, discreta e concentrada, o gerente comercial Antônio Tessaro, 55, se despede da sepultura do padre Carmelo Bezzina, falecido aos 63 anos. "Vir aqui é como encontrar ele novamente. Como se ele estivesse presente", diz o amigo e fiel da paróquia, com a saudade expressa nos olhos.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.