• Carregando...
 | Marcelo Elias/Gazeta do Povo
| Foto: Marcelo Elias/Gazeta do Povo

As tradicionais Feiras de Inverno de Curitiba começam a funcionar neste sábado (9), a partir das 10 horas, nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro da cidade. Até o dia 8 de julho, turistas e moradores terão mais uma opção de passeio e compras na capital nas 77 barracas - 57 na Praça Osório e 20 na Santos Andrade.

Organizada pela Prefeitura Municipal, as feiras oferecem objetos de decoração e turísticos, roupas da estação, como casacos, blusas de lã e cachecois, produtos de festa junina, entre outros. Além disso, em casa uma das praças há um espaço de alimentação, com pratos típicos de outros países e da época, como pinhão, quentão e derivados do milho.

Segundo o Instituto Municipal de Turismo, o objetivo das feiras é levar à população artigos juninos com preços bons e escoar a safra de pinhão da produção rural do estado, além de divulgar a culinária típica de diversas etnias que formaram Curitiba e o Paraná. Serviço: Feiras de Inverno de Curitiba. De 9 de junho a 8 de julho.Praça Osório. De segunda a sábado, das 10h às 22h. Domingos, das 14h às 20h.Praça Santos Andrade. Diariamente, das 10h às 20h.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]