• Carregando...

O feriado prolongado de Corpus Christi já soma oito mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. Somente entre as 7 e 16 horas desta sexta-feira (31), foram quatro ocorrências – sendo três delas envolvendo pessoas encontradas já sem vida, vítimas de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), um desses corpos é de um homem de aproximadamente 22 anos – cuja identidade ainda não foi desvendada. O cadáver foi encontrado na Rua Walter Marquardt, no Jardim Botânico, a menos de 100 metros da sede da torcida organizada Fúria Independente, do Paraná Clube.

A Delegacia de Homicídios esteve no local do crime, por volta das 7 horas de hoje, mas não encontrou qualquer ligação da vítima com a torcida organizada. O corpo tinha sinais de agressão e não foram encontrados documentos que pudessem levar a identidade da vítima.

Também em Curitiba, a Polícia Militar informou que o Corpo de Bombeiros recolheu, por volta das 9 horas, um cadáver na Rua Araúna, no Bairro São Braz. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou a identidade da vítima.

Já em Campo Largo, após as 13 horas de hoje, a PM localizou a terceira vítima da violência desta sexta-feira. Um homem, de aproximadamente 24 anos, foi encontrado com uma perfuração no tórax na Rua Apóstolo Pedro, no Cristo Rei.

Além desses três casos de homicídios, a Polícia Militar registrou uma quarta ocorrência fatal, dessa vez em uma colisão entre um carro e uma moto, na BR-376, sentido Santa Catarina. De acordo com a corporação, o acidente ocorreu por volta das 15 horas e vitimou um motociclista, que também não foi identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]