• Carregando...

Seis mortes violentas ocorreram em Curitiba nos dois primeiros dias do feriado de Corpus Christi. Quatro pessoas morreram em vias públicas da cidade e outras duas em hospitais. Nenhum caso havia sido registrado na região metropolitana até as 18h desta sexta-feira (4).

Na noite de quinta-feira (3), em cerca de uma hora, três crimes fatais foram atendidos pelas autoridades. No bairro Abranches, por volta das 21h30, Márcio Cardozo, 46 anos, foi morto a tiros. Ele foi ferido próximo a casa dele. Chegou a ser socorrido por amigos, mas morreu depois de ser encaminhado para o Centro de Urgências Médicas do bairro Boa Vista. A Polícia Militar (PM) apurou no local da ocorrência que o verdadeiro alvo do crime seria o filho da vítima.

Cerca de vinte minutos mais tarde, às 21h50, a PM registrou um homicídio na Rua Marcos Luiz Trevisan, no Sítio Cercado. De acordo com as autoridades, dois homens atiraram várias vezes contra Claudemir Biri, 39 anos, que não resistiu aos ferimentos. Os criminosos teriam fugido a pé. Segundo a PM, o homem morto já esteve preso por homicídio e o crime pode estar relacionado a uma vingança.

Na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), Luiz Fernando Miranda, 24 anos, foi morto com quatro tiros na região do tórax. O crime ocorreu por volta das 22h30 na Vila Sabará. Miranda tinha um mandado de prisão em aberto. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.

Até as 18h, o único assassinato registrado nesta sexta-feira havia acontecido no início da madrugada, perto das 3h. Um homem de 31 anos, identificado como Ismael Simão, morreu depois de ser agredido a pedradas na Rua Baitaca, no Sítio Cercado.

Todos os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios da capital. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]