• Carregando...
Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros | Hedson Alves / Agência Gazeta do Povo de Notícias
Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros| Foto: Hedson Alves / Agência Gazeta do Povo de Notícias

A 27.ª edição da Festa de Santa Rita de Cássia começou nesta sexta-feira (27) e vai até domingo (29), no pavilhão de exposições do Parque Barigui, em Curitiba. A organização do evento é da Associação e Oficinas de Caridade de Santa Rita de Cássia. O evento teve início às 14 horas e vai até 21 horas dessa sexta-feira. Já no sábado (28) e no domingo (29) o horário será das 10 às 22 horas. A entrada é franca.

A festa é considerada o maior evento beneficente da cidade. Cerca de 220 estandes foram montados e comercializarão produtos natalinos, artesanato, roupas, entre outros. Do total de estandes, 34 são de instituições beneficentes, como a Rede Feminina de Combate ao Câncer, o Hospital Erasto Gaertner, o Asilo São Vicente de Paulo. Além disso, outras 18 barracas são das oficinas da associação. E os demais estandes são destinados aos comerciantes, que deverão repassar 20% do faturamento para as instituições beneficentes.

Uma praça de alimentação também foi montada e contará com 20 restaurantes e 30 lanchonetes. Também haverá shows e apresentações de corais.

Já no domingo acontecerá uma procissão entre os estandes do pavilhão, às 10h30, e às 11 horas será celebrada uma missa na praça de alimentação.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]