• Carregando...

As celebrações religiosas de Corpus Christi, na quinta-feira (7) em alguns bairros de Curitiba vão alterar os itinerários de linhas de ônibus. Pelo menos nove linhas vão desviar das procissões e passar por outras ruas. Na região do Boqueirão, a mudança ocorre entre as 2 horas e o meio-dia em cinco itinerários. No Barreirinha, uma linha altera trajeto das 4h30 às 12h30. No Umbará, a mudança vai das 5h às 13h. Confira quais linhas vão mudar de percurso:

Boqueirão

Curitiba / Pedro Moro: no sentido centro/bairro, a partir da Avenida Marechal Floriano, desvio pelas ruas Antônio Schiebel, Frederico Maurer e Waldemar Campos. Do bairro ao centro, também a partir da avenida, desvios pelas ruas Waldemar Campos, Bom Jesus do Iguape e Antônio Schiebel.

Interbairros III: em direção do Terminal Oficinas, os ônibus, a partir da Avenida Marechal Floriano, desviam pelas ruas Antônio Schiebel, Bom Jesus do Iguape e Napoleão Laureano. No sentido Terminal Capão Raso, o desvio, a partir da Rua Napoleão Laureano, é pelas ruas Bom Jesus do Iguape, Doutor Simão Kossobudski, Avenida Marechal Floriano e Rua Waldemar Loureiro de Campos.

Nivaldo Braga: a partir do Terminal do Carmo, ônibus desviam pela Avenida Marechal Floriano e a Rua Antônio Schiebel.

Maringá: ônibus partem do Terminal do Carmo e seguem pela Avenida Marechal Floriano e Rua Waldemar Campos.

Iguape I: em direção ao Terminal Hauer, desvio pela Avenida Marechal Floriano, ruas Antônio Schiebel e Bom Jesus do Iguape. No sentido do Terminal do Carmo, a partir da Rua Napoleão Laureano, desvio pelas ruas Bom Jesus de Iguape, Doutor Simão Kossobudski e Avenida Marechal Floriano.

Barreirinha

Santa Felicidade / Santa Cândida e Santa Gema: no sentido Santa Cândida, a partir da Rua Carmelina Cavassin, desvio pelas ruas Tenente-coronel Servando de Loyola e Silva, Augusto dos Anjos, Humberto Levis e Avenida Anita Garibaldi. No sentido oposto, o desvio é o mesmo.

Umbará

Luiz Nichele: a partir da Rua Nicola Pellanda, ônibus desviam pela Rua Vereador Ângelo Burbello, nos dois sentidos, até o cruzamento com a Rua Luiz Nichele.

Bocaiúva do Sul: ônibus têm itinerário desviado para as ruas Benjamim Constant, Manoel Costacurta, Miguel Costacurta, Ivan Jesualdo Arcie e Benjamim Constant.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]