• Carregando...

Este fim de semana começou com cinco assassinatos em Curitiba e Região Metropolitana. Às 8h40 de sexta-feira (20), André Vieira Dalcomini, de 27 anos, morreu depois de ser baleado com diversos tiros na cabeça e tórax, em Almirante Tamandaré. Ele estaria em uma moto CG preta quando foi atingido.

No bairro Uberaba, em Curitiba, o jovem de 23 anos Rodrigo Vicente Carlos também morreu por ferimentos de arma de fogo, durante uma festa em uma residência, na noite de sexta.

Na madrugada deste sábado (21), houve mais dois assassinatos. Em Colombo, um jovem não identificado foi morto de dentro de um Fiat Uno azul, em frente a uma casa de prostituição, às 4h. Pouco tempo depois, Irlando Carlos Schenecemberg foi morto a pedradas em uma via pública, no bairro Tatuquara, na capital.

Na manhã deste spábado (21), mais um homicídio ocorreu no Tatuquara, dessa vez com arma de fogo. Uma pessoa não identificada foi atingida na Rua Jovenilson Américo de Oliveira, próximo às torres da Copel e das Moradias Laguna.

Nenhum dos casos tem suspeito identificado.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]