• Carregando...

Entre o início da noite de sexta-feira (5)e as 10h da manhã deste sábado (6), véspera de eleições municipais, o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba já registrou seis mortes violentas em Curitiba e região metropolitana. As vítimas são todas do sexo masculino, com idades entre 18 e 37 anos.

O primeiro caso ocorreu na Vila Sabará, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), por volta das 22h25 desta sexta-feira, dentro de uma unidade de saúde do bairro. Um rapaz, identificado como Wagner Alves de Carvalho, de 19 anos, chegou ao Centro Municipal de Urgências Médicas (CMUM) da CIC após ser atingido por dois disparos de arma de fogo, um no antebraço e outro na região entre o tórax e a barriga.

Quando os funcionários do local colocavam o jovem numa maca, um homem invadiu o local e faz vários disparos contra Wagner, que morreu na hora.

Testemunhas que estavam no local e os funcionários da unidade de saúde foram ouvidos informalmente pela polícia, que deve pedir registros de imagens das câmeras instaladas no CMUM. A Delegacia de Homicídios já possui informações sobre o suspeito, mas informou que ainda não pode divulgar os detalhes.

Em outro caso, um homem identificado como Jafe de Souza Ebrain, de 20 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto andava na rua, no Bairro Atuba, em Colombo. Outra vítima, Murilo Alexandre da Silva Lima, de 18, também andava pela rua, no bairro Vila Nova, em Piraquara, quando um homem em um carro passou atirando e o atingiu com vários disparos na cabeça e no tórax.

Em Campo Alto, em Colombo, um homem de 24 anos identificado como Sydnei André Siqueira foi atingido por 15 disparos em várias regiões do corpo e morreu ainda no local, antes da chegada de socorro. A polícia ainda não tem informações sobre o autor do crime.

Em Almirante Tamandaré, um homem de 37 anos, identificado como João Marcos Bonfim também foi atingido por disparos partidos de um homem em uma moto, na Rua Mandirituba, no Jardim Roma.

O último registro de morte ocorreu em um matagal no bairro Santa Terezinha, em Rio Branco do Sul. A vítima, identificada como Ronilson Schneider, 21 anos, recebeu vários golpes de arma branca, possivelmente uma faca, na região do tórax. Não há informações sobre o autor ou a motivação do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]