• Carregando...

A frente fria que está sobre o Paraná deixa o tempo frio e chuvoso em diversas regiões do estado. De acordo com o Instituto Tecnológico Simepar, o sábado começa com chuva de forma isolada nas regiões Norte e Central. Já nos Campos Gerais, em Curitiba, na região metropolitana e no Litoral do estado, o céu permanece nublado e com possibilidade de chuviscos.

As temperaturas continuam baixas e não sofrem grandes variações. Em Curitiba, o sábado será nublado com temperatura variando entre 12ºC e 18ºC. Em Foz do Iguaçu, no Oeste, a mínima será 13ºC e a máxima será 26ºC. Palmas, no Sul, chuva leve durante todo o dia, com mínima de 8ºC e máxima de 18ºC. No litoral, os termômetros registram mínima de 16ºC e máxima de 22ºC.

No domingo, os termômetros sobem um pouco na capital, chegando a 20ºC e a mínima fica em 13ºC. Em Cascavel, no Oeste, a variação fica entre 11ºC e 23ºC. Em Paranaguá, no litoral, mínima de 16ºC e máxima de 24ºC. Em Londrina, no Norte do estado, os termômetros variam entre 14ºC e 25ºC.

Mais frio na próxima semana

Na próxima semana, uma massa de ar polar chega ao Paraná. Ela entra no estado pelo Oeste e Sudoeste e vai derrubar a temperatura em praticamente todas as regiões. A previsão do Simepar é de que o tempo esfrie na madrugada da próxima quinta-feira(24). "Nossa previsão é realizada com até quatro dias de antecedência. Por isso, é possível que a massa adiante ou atrase um dia", explica o meteorologista Tarcisio Valetin da Costa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]