• Carregando...

Um homem foi preso em Presidente Prudente, estado de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (19), suspeito de invadir uma residência e violentar sexualmente uma adolescente de 15 anos no município paranaense de Nossa Senhora das Graças (Norte), a 25 km de Colorado. Vandil Wruck Sobrinho, de 27 anos, estava foragido da polícia há 45 dias.

De acordo com informações da delegacia civil de Colorado, o homem saqueou vários objetos da residência, fez a família de refém e violentou a adolescente. Após cometer os crimes, Sobrinho fugiu com um veículo que estava no local para o estado de São Paulo.

Em Presidente Prudente, Sobrinho foi encontrado por policiais da cidade com os objetos e o carro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Colorado e na quinta-feira (20) ao Centro de Detenção Provisória de Maringá, no Noroeste do Paraná, por motivos de segurança, onde permanece à disposição da Justiça.

Sobrinho estava foragido da delegacia de Astorga, na região Noroeste do Paraná, e responde por diversos crimes, como furto e roubo a mão armada, além de homicídio.

Foragidos presos

Nesta semana, este já é o terceiro caso de prisão de um foragido com envolvimento em crimes sexuais no Paraná. Na quarta-feira, um homem suspeito de pedofilia foi preso em Curitiba por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Jonatas Aurélio Velozo Lourenço, 33, foi preso na Vila Lindóia depois que uma mulher o reconhecer. Lourenço teve sua imagem divulgada no programa Fantástico, da Rede Globo.

O mesmo ocorreu com Altair Rodrigues Farias, 38. Na segunda-feira (17), a Polícia Civil de Joinville, em Santa Catarina, prendeu Farias após seu rosto ter sido divulgado no programa Fantástico. O preso estava foragido da Prisão da Colônia Agrícola de Cascavel (Oeste) por ter matado e estuprado uma menina de sete anos na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]