i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Nossa Senhora das Graças

Foragido é preso após invadir casa e violentar adolescente de 15 anos

  • PorAldrin Cordeiro
  • 21/11/2008 16:07

Um homem foi preso em Presidente Prudente, estado de São Paulo, na madrugada de quarta-feira (19), suspeito de invadir uma residência e violentar sexualmente uma adolescente de 15 anos no município paranaense de Nossa Senhora das Graças (Norte), a 25 km de Colorado. Vandil Wruck Sobrinho, de 27 anos, estava foragido da polícia há 45 dias.

De acordo com informações da delegacia civil de Colorado, o homem saqueou vários objetos da residência, fez a família de refém e violentou a adolescente. Após cometer os crimes, Sobrinho fugiu com um veículo que estava no local para o estado de São Paulo.

Em Presidente Prudente, Sobrinho foi encontrado por policiais da cidade com os objetos e o carro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Colorado e na quinta-feira (20) ao Centro de Detenção Provisória de Maringá, no Noroeste do Paraná, por motivos de segurança, onde permanece à disposição da Justiça.

Sobrinho estava foragido da delegacia de Astorga, na região Noroeste do Paraná, e responde por diversos crimes, como furto e roubo a mão armada, além de homicídio.

Foragidos presos

Nesta semana, este já é o terceiro caso de prisão de um foragido com envolvimento em crimes sexuais no Paraná. Na quarta-feira, um homem suspeito de pedofilia foi preso em Curitiba por policiais do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria). Jonatas Aurélio Velozo Lourenço, 33, foi preso na Vila Lindóia depois que uma mulher o reconhecer. Lourenço teve sua imagem divulgada no programa Fantástico, da Rede Globo.

O mesmo ocorreu com Altair Rodrigues Farias, 38. Na segunda-feira (17), a Polícia Civil de Joinville, em Santa Catarina, prendeu Farias após seu rosto ter sido divulgado no programa Fantástico. O preso estava foragido da Prisão da Colônia Agrícola de Cascavel (Oeste) por ter matado e estuprado uma menina de sete anos na cidade.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.