• Carregando...

Cinco pessoas foram detidas nos últimos dois dias por jogar lixo em via pública durante uma operação das subprefeituras da Casa Verde/Cachoeirinha/Limão e da Freguesia do Ó, em parceria com a Polícia Militar e Civil, na zona norte de São Paulo. Na madrugada desta quinta-feira (11), um homem foi flagrado descartando caixas de madeira, papéis, sacos plásticos e restos de frutas e legumes em uma rua do Parque São Luis, região da Vila Brasilândia.

Além de jogar lixo em local irregular, a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do detido estava vencida e seu caminhão estava com a documentação irregular, fato que motivou as autuações previstas no Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi conduzido à Delegacia de Investigações Sobre Infrações Contra o Meio Ambiente para o registro da ocorrência.

Já na madrugada de quarta-feira, quatro foram presos pelo descarte irregular de entulho no bairro do Limão. Depois de assinarem um termo circunstanciado, todos foram liberados. Dois veículos também foram apreendidos. A subprefeitura local utilizou dez caminhões, uma retroescavadeira e 70 homens para retirar cerca de 20 toneladas de entulho de uma única via. Também foram recolhidos mais de 500 pneus que serão levados para reciclagem.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]