i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
Segurança

Forças Armadas ocupam ruas do Rio para visita de presidente russo

Equipes também farão segurança durante congresso. Lula e Medvedev irão se encontrar na quarta

  • PorG1/Globo.com
  • 23/11/2008 11:02
Equipes das Forças Armadas já estão nas ruas. Nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, soldados de prontidão | Aluizio Freire/G1
Equipes das Forças Armadas já estão nas ruas. Nas proximidades do Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, soldados de prontidão| Foto: Aluizio Freire/G1

Tropas das Forças Armadasocupam a partir deste domingo (23) as ruas do Rio. Segundo o Comando Militar do Leste, a presença das Forças Armadas foram determinadas pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por conta da visita do presidente russo, Dmitry Medvedev, que chega à cidade na segunda-feira (24). A segurança especial será feita até o dia 30 de novembro.

Segundo comunicado do CML, as Forças Armadas também farão parte do esquema de segurança do III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, no Riocentro, Zona Oeste do Rio, que acontece a partir de terça (25), com a participação de Lula e autoridades nacionais e estrangeiras. Segundo a Agência Brasil, Lula irá se encontrar com Medvedev na quarta-feira (26).

O CML informou também que as ações são emergenciais e temporárias e contarão com a participação de militares do Exército, da Marinha e da Força Aérea, além de órgãos de Segurança Pública, Federais, Estaduais e Municipais, sob coordenação do Exército.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.