• Carregando...

A terça-feira será chuvosa em boa parte do país, principalmente em áreas do Sudeste, Centro-Oeste, por conta da passagem de uma frente fria, de acordo com informações do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Pode haver formação de geadas no Sul.

A frente fria que atua no país deixa o dia com muita nebulosidade e chuva no Paraná, Mato Grosso do Sul, sul de Mato Grosso e centro-sul e oeste de São Paulo. Em parte da Região Norte haverá pancada de chuva localizada, entre o Amazonas, sul do Pará, Rondônia, Acre, Roraima e norte do Amapá.

No Tocantins, Distrito Federal, Goiás e no Triângulo Mineiro as pancadas de chuva ocorrerão principalmente a partir da tarde. O tempo fica instável com aberturas de sol e chuva a qualquer hora no leste de Santa Catarina.

Na maior parte do Nordeste, de Minas, no Espírito Santo, Rio e leste do Rio Grande do Sul, haverá sol e poucas nuvens. No sul do Pará, oeste de Santa Catarina e nas demais áreas do Rio Grande do Sul, o sol predominará.

Poderá ocorrer geada no sul de Santa Catarina e na maior parte do Rio Grande do Sul. A temperatura máxima sofrerá queda em toda a Região Sul do Brasil, oeste e sul de São Paulo, em Mato Grosso do Sul e no sudoeste de Mato Grosso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]