• Carregando...

Uma frente fria que passa pelo Paraná pode causar chuva fraca em alguns pontos de Curitiba e também nas regiões Norte e Noroeste do estado nesta terça-feira (14). Esse sistema chegou ao Paraná na noite de segunda-feira (13) e deixou o tempo instável na região Oeste do estado. A frente fria se desloca para São Paulo na noite desta terça-feira, segundo o Instituto Tecnológico Simepar.

A passagem da frente fria aumentou a nebulosidade na região de Curitiba e também a umidade do ar nesta terça-feira. Há previsão de chuviscos também para Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e Guarapuava, na região Centro-Sul.

Após a passagem da frente fria, a temperatura deve cair um pouco, principalmente na região Leste. A mínima em Curitiba será de 9ºC na quarta-feira (15) e a máxima chegará aos 21ºC. A queda na temperatura deve ser 5ºC, em média.

Guarapuava também deve ter mínima abaixo dos 10ºC na quarta. A temperatura na cidade deve variar entre 7ºC e 23ºC. Os termômetros devem marcar entre 9ºC e 22ºC em Ponta Grossa.

Cascavel e Foz do Iguaçu, no Oeste do estado, terão mínima de 11ºC e máxima de 25ºC na quarta-feira.

A temperatura máxima ficará próxima dos 30ºC nas regiões Norte e Noroeste. Em Maringá, no Noroeste, os termômetros devem marcar entre 13ºC e 29ºC, e em Londrina, no Norte, a mínima será de 13ºC e máxima de 28ºC.

Próximos dias

O tempo ficará aberto e terá sol entre nuvens na maior parte das regiões do Paraná na quinta-feira (16). A exceção será a região de Curitiba, que terá tempo parcialmente nublado e pode chuviscar.

Uma nova frente fria chegará ao Paraná na sexta-feira. O sistema será proveniente do oceano. Por esse motivo deve chover em Curitiba e no litoral na sexta-feira (17). Também pode chover nas regiões Oeste, Centro-Sul e nos Campos Gerais.

No sábado (18) o tempo ficará nublado em Curitiba e no litoral, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Pode chover de forma leve nas praias. Nas demais regiões do Paraná o sábado será de sol entre nuvens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]