• Carregando...

Depois de 15 dias de tempo seco, a chuva volta a dar um alívio para os paranaenses na quinta-feira (15). Isso acontece porque uma frente fria finalmente conseguiu romper o bloqueio provocado pela intensa massa de ar quente e seco que se estabeleceu sobre o Sul do país.

Nesta quarta-feira (14) já foram registrados pontos de chuva em algumas regiões paranaenses e há previsão de precipitações no restante do estado. Segundo o meteorologista do Instituto Tecnológico Simepar Reinaldo Kneib, não são esperados temporais intensos, apenas "chuva calma distribuída ao longo do dia, com possibilidade de chuviscos pela manhã no Leste".

Com a instabilidade, as temperaturas ficam mais amenas no Paraná. A mínima prevista para a capital nesta quinta-feira é de 16°C e a máxima de 27°C; nas regiões de Londrina, Norte do estado, e Guaíra, no Oeste, os termômetros marcam entre 19°C e 32°C.

Já em União da Vitória, no Sul, a temperatura varia entre 14°C e 26°C. A umidade relativa do ar também volta aos índices considerados normais, trazendo conforto para quem têm problemas respiratórios.

A chuva que alivia não deve permanecer sobre o estado além de sexta-feira. O Simepar prevê um final de semana de sol entre nuvens.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]