• Carregando...
Os paranaenses Guilherme Rodrigues, Junior Durski (ambos à esq.) e Pedro Corrêa de Oliveira (à dir.) foram nomeados confrades da Ordre des Coteaux de Champagne (Ordem das Colinas de Champagne) durante jantar de gala realizado no último dia 5, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Além deles, também foram admitidos o diretor da importadora paulista Casa Flora, Junior Carvalhau, e a diretora de redação da revista Menu, Suzana Bareli, entre outros | Maria do Carmo
Os paranaenses Guilherme Rodrigues, Junior Durski (ambos à esq.) e Pedro Corrêa de Oliveira (à dir.) foram nomeados confrades da Ordre des Coteaux de Champagne (Ordem das Colinas de Champagne) durante jantar de gala realizado no último dia 5, no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Além deles, também foram admitidos o diretor da importadora paulista Casa Flora, Junior Carvalhau, e a diretora de redação da revista Menu, Suzana Bareli, entre outros| Foto: Maria do Carmo

Zapeando

- A Renner inaugura hoje sua nova loja em Curitiba, às 10 h, no Shopping Jardim das Américas, que está comemorando 15 anos neste mês.

- Os empresários Eros Garzuzi e Gentil Inácio recebem convidados para a comemoração dos 20 anos da Dhuan Comércio Exterior, hoje, às 20 h, no Taboo Eventos.

- O cirurgião plástico Paulo Sérgio da Silveira Jr., da clínica Eliseu Portugal, participa do 49º Congresso Brasileiro de Cirurgia Plástica, que começa hoje em Porto Alegre.

  • O empresário Hamilton Leal Jr. (à esq.) recebeu a placa honorífica entregue pelo presidente do Sindicato dos Médicos do Paraná, Luis Rodrigo Milano, na homenagem póstuma concedida a seu pai, Hamilton Calderari Leal, no último dia 8, durante jantar de confraternização pela posse da nova diretoria da Federação dos Hospitais do Paraná

A organização do Festival de Teatro de Curitiba abriu inscrições para o Fringe 2013 para as companhias de teatro, dança e música de todo o Brasil. A 22ª edição do evento será realizada de 26 de março a 7 de abril e já tem confirmada a participação de 30 programadores culturais, entre eles curadores de espaços públicos e privados, diretores de festivais e profissionais responsáveis pelas pautas de diversos centros culturais.

O Manual do Fringe, bem como o regulamento, estão à disposição no site www.fringe.com.br, único canal para o cadastro das companhias interessadas. O prazo final é 9 de dezembro.

Como nossos pais

Uma pequena caravana de Curitiba segue para Punta Cana, na República Dominicana, no próximo sábado para assistir ao casamento do curitibano Fernando Oliveira com Renata Moreira da Silva, de Niterói. O noivo é filho de Fernando Corrêa de Oliveira e Glogerley Amastha, hoje casada com o empresário colombiano Carlos Enrique Amastha, prefeito eleito de Palmas, capital do Tocantins.

Um detalhe chama a atenção no convite: no espaço reservado aos nomes dos pais do noivo também consta o nome de Amastha, padrasto de Fernando.

Kharina descobre o Cabral

O empresário Rachid Cury Filho festeja nesta quarta-feira os 37 anos de sua rede de lanchonetes Kharina. Além da loja da Avenida Batel, que recentemente passou por uma ampla repaginação, ele anuncia a abertura, no primeiro semestre de 2013, de uma nova loja, no Cabral, que deverá ser a maior das três atuais: Jardim Botânico, Água Verde e Batel.

Vice discreta

Com o prefeito eleito Gustavo Fruet fora da cidade para uns dias de descanso, sua vice, Mirian Gonçalves (PT) também está com a agenda leve. Ontem, ela e sua amiga Maria Olivia Samek – mulher do diretor-geral de Itaipu, Jorge Samek, – almoçavam tranquilamente no buffet a quilo Spring, no Batel. Chegaram após as 14 horas.

Alfredo al dente

Está marcada para a próxima segunda-feira a avant- première do Alfredo’s Gallery, primeira franquia no Brasil do famoso restaurante Alfredo Alla Scrofa, de Roma. A cidade escolhida – conforme a coluna já havia informado – é Curitiba. A matriz italiana detém a receita original do famoso Fettuccine Alfredo e é point de chefes de estado e celebridades do cinema, da música e do esporte.

O evento contará com a presença de Mario Mozetti, proprietário da marca, e de Federico Fiorentini, da BRD Consulting, responsável pela expansão internacional da casa. 

Gastando o cartão

Já está virando moda. Celebridades que vêm a Curitiba aproveitam momentos de folga para fazer compras nos shoppings da cidade. Ontem à tarde o badalado Dj francês David Guetta circulou pelo Shopping Curitiba, onde não escapou do assédio das fãs. À noite, David se apresentou numa casa de shows.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]