• Carregando...
Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, desapareceu após levar os dois irmãos à escola em Araucária, na segunda-feira (22) | Arquivo Pessoal
Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, desapareceu após levar os dois irmãos à escola em Araucária, na segunda-feira (22)| Foto: Arquivo Pessoal

O desaparecimento de uma menina tem deixado uma família em desespero no município de Araucária, na região metropolitana de Curitiba. A garota Yohara Kelly Rodrigues Martins, 12 anos, saiu de casa por volta das 13h30 de segunda-feira (22) para levar os dois irmãos menores à escola Prefeito Alderico Ozório, no bairro Estação, e não voltou mais para casa.

A mãe de Kelly, Chirlia Rodrigues Martins, conta que não sabe o que pode ter acontecido com a filha. "Estou desesperada, não consigo dormir, nem ficar calma. Estou tomando remédios para conseguir ficar em pé", relata. Na manhã desta terça-feira (23), a família registrou um boletim de ocorrência (B.O.) sobre o desaparecimento da garota na delegacia de polícia de Araucária.

De acordo com relatos da família, foram recebidas ligações no celular da mãe da garota, todas feitas de telefones públicos de Curitiba, localizados no terminal do Boqueirão e do bairro Pinheirinho. "Meu celular tocou na noite de segunda-feira (22), às 20h30 e 21h30. Na terça-feira (23), às 10h20 da manhã, também recebi ligações. Cheguei a ligar para os números que estavam registrados e pessoas atenderam falando que se tratava de telefones públicos", relata a mãe. "Minha filha nunca saiu de casa e sempre teve uma relação boa com a família".

Chirlia ainda conta que suspeita de algumas pessoas que possam ter envolvimento com o desaparecimento de Yohara. "A gente suspeita de vizinhos, mas não temos certeza, porque isso nunca aconteceu antes".

Quando desapareceu, Yohara vestia blusa marrom com detalhes em brancos, jaqueta branca, calça jeans, botas pretas, brincos grandes prateados e faixa branca no cabelo. A família pede para as pessoas informarem à polícia caso alguém saiba da localização de Yohara. O telefone da delegacia civil de Araucária é: (41) 3642-2000.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]