• Carregando...
Garoto de 14 anos se afogou em cava localizada em Piraquara. Bombeiros foram até o local, mas não conseguiram resgatá-lo com vida | Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo
Garoto de 14 anos se afogou em cava localizada em Piraquara. Bombeiros foram até o local, mas não conseguiram resgatá-lo com vida| Foto: Adriano Ribeiro / Gazeta do Povo

Um garoto de 14 anos morreu afogado na tarde desta sexta-feira (12) em uma cava em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, identificada como Róbson Gomes Leal, se afogou por volta das 15h.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o adolescente saiu de casa para fazer um trabalho escolar, mas foi convidado por amigos para se refrescar na cava, localizada na Rodovia João Leopoldo Jacomel. Uma equipe do Grupo de Operações de Socorro Tático (Gost), dos Bombeiros, se deslocou até a cava, mas o jovem já estava morto. Ele estava junto com três colegas quando o acidente ocorreu. O corpo da vítima foi localizado a cerca de cinco metros de profundidade.

O soldado Luiz Eduardo Sampaio, que foi até o local da ocorrência, alerta às pessoas a não tentarem nadar nas cavas. "Geralmente, existem diversos objetos debaixo da água. Além disso, a água é escura e não dá para ver a profundidade", afirma. "A pessoa está tranquila e afunda de repente", completa Sampaio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]