• Carregando...

Uma mulher grávida de seis meses foi atropelada por um carro enquanto atravessava uma faixa de segurança na Avenida Batel, em Curitiba. Após a colisão, o condutor do veículo fugiu sem prestar socorro. Segundo relatos da vítima, o atropelamento ocorreu no momento em que o sinal estava verde para pedestres.

Apesar do impacto a vítima, identificada como Giuviane Anacleto da Silva, de 21 anos, passa bem. O feto também não sofreu lesão.

Conforme a assessoria de imprensa do Hospital Evangélico, a gestante chegou à instituição por volta das 19 horas, momentos após ser atropelada. Giuviane, que voltava do trabalho na hora do acidente, teria contado que atravessava a faixa quando foi atingida pelo veículo. Ela não chegou a ver o modelo do carro, pois desmaiou logo em seguida. Ela foi socorrida por funcionários de uma farmácia que fica em frente ao local do acidente.

Uma ecografia realizada pela equipe médica do HE comprovou que não houve problemas com o feto. Apesar de se queixar de dores na região da bacia, ortopedistas da instituição não diagnosticaram lesões na estrutura óssea de Giuviane, que recebeu alta no início da tarde desta terça-feira. Ela ainda deve permanecer em repouso pelos próximos dias.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) disse que equipes da unidade percorreram trechos da Avenida Batel em busca de imagens que possam revelar detalhes da ocorrência. Segundo o delegado Vinícius Augusto de Carvalho a perspectiva é de que o veículo e o motorista sejam identificados ainda nesta quarta-feira.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]