• Carregando...
Governo de PE diz que quem não se vacina e não usa máscara “merece ir pro paredão”
| Foto: Unsplash

O governo de Pernambuco fez uma postagem nas redes sociais em que perguntou aos seguidores quem “merece ir pro paredão”. As opções dadas pela administração estadual foram quem não usa máscara, quem aglomera e não se cuida, ou quem não completou o esquema vacinal. O post foi feito na quarta-feira (26) e traz referências ao programa Big Brother Brasil, da Rede Globo, em que os indicados a sair do reality show “vão para o paredão”.

>> Faça parte do canal de Vida e Cidadania no Telegram

O objetivo do governo pernambucano era criticar comportamentos que, na visão dos autores do post, contribuem para a disseminação do coronavírus.

O texto publicado pela administração estadual foi: “Quem merece aquele "se ligue!" na sua opinião? Se a gente pudesse acabar com comportamentos que ajudam a disseminar a Covid-19, nosso combate contra o novo coronavírus avançaria ainda mais. Por isso, sejamos todos anjos e continuemos cumprindo os protocolos de segurança: usem máscara corretamente, higienizem as mãos, evitem aglomerações, se vacinem e se cuidem. Fazendo isso, haverá um clima cada vez melhor entre os brothers, e uma eliminação cada vez mais rápida do novo coronavírus.”

Apesar disso, vale lembrar que “mandar para o paredão” é também uma forma de chamar o método de extermínio de opositores utilizado por ditaduras mundo afora.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]