• Carregando...

O governo estadual paulista vai exigir das concessionárias de energia que atuam no estado explicações sobre a falta de luz que vem ocorrendo em vários pontos do estado. As empresas responsabilizam o grande volume de chuvas pelo problema.

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania já na segunda-feira (8) será convocada uma reunião de urgência com as concessionárias na sede da secretaria para que as empresas expliquem a razão da demora no restabelecimento do fornecimento de energia.

Na capital paulista, algumas regiões ficaram sem luz por mais de 48 horas após a chuva que atingiu a cidade na quinta-feira (4). A Eletropaulo informou, na ocasião, que o problema foi causado pela grande quantidade de queda de árvores, que atingiram a fiação elétrica. De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), caíram 181 árvores.

De acordo com secretaria, as empresas deverão dar explicações e apontar soluções imediatas para os secretários da Justiça e Defesa da Cidadania, Luiz Antonio Marrey, e Saneamento e Energia, Dilma Pena e também ao diretor-executivo do Procon, Roberto Pfeiffer. A medida foi adotada por determinação do governador, José Serra (PSDB), após reunião no Palácio dos Bandeirantes neste fim de semana.

A Eletropaulo informou neste domingo que ainda não foi convocada pelo governo estadual e que se coloca à disposição para fornecer esclarecimentos e para contribuir com melhorias na cidade.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]