• Carregando...
Governador confirmou que em dez dias será lançado um novo concurso para a contratação de policiais | Joel Cerizza/AEN
Governador confirmou que em dez dias será lançado um novo concurso para a contratação de policiais| Foto: Joel Cerizza/AEN

O governo estadual vai começar a desenvolver estudos para a contratação de mais de 2 mil policiais. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira (21) pelo governador Roberto Requião (PMDB) durante a reunião Mão Limpas. "Determinei que se inicie a tramitação para abertura de concurso para a contratação de 2 mil policiais, entre bombeiros, policiais militares e policiais civis", disse o governador à Agência Estadual de Notícias (AEN), órgão oficial de comunicação do governo do estado.

Segundo a AEN, desde 2003, foram contratados 6.300 funcionários envolvidos com a segurança pública. As novas contratações têm o objetivo de repor o efetivo policial no Paraná. "É um processo de reposição natural e constante que também traz uma oxigenação, renovando os quadros das instituições policiais do Paraná", declarou ao site do governo o secretário da Segurança Pública, Luiz Fernando Delazari.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]