i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?
no Sítio Cercado

Guarda municipal é baleado em tentativa de assalto a Armazém da Família

  • PorDa Redação
  • 29/01/2016 09:29

Uma tentativa de assalto ao Armazém da Família, na região da Vila Osternack, no Sítio Cercado, acabou com duas pessoas baleadas, entre elas um guarda municipal.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 9h20, as duas vítimas foram atendidas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhadas aos hospitais do Trabalhador e Evangélico.

Segundo a Guarda Municipal, o agente foi atingido por um tiro no maxilar e não corre risco de morte. Já a segunda vítima, um homem de 60 anos que estava próximo aos caixas do armazém, foi atingida na região da cabeça e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Ainda conforme informações repassadas pela GM, três a cinco homens participaram da tentativa de assalto. Eles teriam chegado ao local atirando, acertando as duas vítimas. Quando o guarda municipal que fazia a ronda externa retornou, os assaltantes fugiram, abandonando um carro Voyage nas imediações do bairro. No momento, buscas são feitas na região para localizar os suspeitos.

A informação inicial da PM de que a ocorrência teria sido na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi mais tarde corrigida pela prefeitura de Curitiba.

Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 0 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.