• Carregando...

Uma tentativa de assalto ao Armazém da Família, na região da Vila Osternack, no Sítio Cercado, acabou com duas pessoas baleadas, entre elas um guarda municipal.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, que chegou ao local por volta das 9h20, as duas vítimas foram atendidas pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e encaminhadas aos hospitais do Trabalhador e Evangélico.

Segundo a Guarda Municipal, o agente foi atingido por um tiro no maxilar e não corre risco de morte. Já a segunda vítima, um homem de 60 anos que estava próximo aos caixas do armazém, foi atingida na região da cabeça e foi encaminhada para o Hospital do Trabalhador em estado grave.

Ainda conforme informações repassadas pela GM, três a cinco homens participaram da tentativa de assalto. Eles teriam chegado ao local atirando, acertando as duas vítimas. Quando o guarda municipal que fazia a ronda externa retornou, os assaltantes fugiram, abandonando um carro Voyage nas imediações do bairro. No momento, buscas são feitas na região para localizar os suspeitos.

A informação inicial da PM de que a ocorrência teria sido na Vila Sabará, Cidade Industrial de Curitiba (CIC), foi mais tarde corrigida pela prefeitura de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]