• Carregando...
O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho (à dir.), prestigiou a abertura da segunda edição da Noite Única Boulevard, na terça-feira, no Shopping Palladium. Neste ano o evento foi em prol da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, presidida pelo empresário José Toaldo Filho (à esq.). Os dois foram recebidos pela coordenadora de eventos especiais do shopping, Lylian Vargas | Jader da Rocha
O reitor da UFPR, Zaki Akel Sobrinho (à dir.), prestigiou a abertura da segunda edição da Noite Única Boulevard, na terça-feira, no Shopping Palladium. Neste ano o evento foi em prol da Associação dos Amigos do Hospital de Clínicas, presidida pelo empresário José Toaldo Filho (à esq.). Os dois foram recebidos pela coordenadora de eventos especiais do shopping, Lylian Vargas| Foto: Jader da Rocha

Zapeando

- Rosani, Carolina e Gabriela Rauen recebem convidados hoje, a partir das 18 h, na loja Dress To, no ParkShoppingBarigüi, para o lançamento da coleção Marés.

- O artista plástico Rogério Dias abre exposição de seus famosos pássaros hoje, às 19 h, no sexto andar do Hospital Marcelino Champagnat. As obras fazem parte do acervo do Solar do Rosário.

- A edição especial Veja Curitiba Comer & Beber 2012/2013 será lançada hoje, a partir das 19h30, no Espaço Torres, durante a festa de premiação dos destaques da gastronomia local.

- A Simões de Assis Galeria de Arte abre hoje, às 20 h, a exposição individual do artista plástico Gonçalo Ivo, carioca radicado em Paris, com lançamento do livro Oratório, que reúne sua produção artística.

  • A arquiteta Cristiane Freitas comemorou seu aniversário terça no Zea Maïs junto com o lançamento do CD do restaurante, produzido pelo music designer Ralf Sperka (à esq.) e pelo DJ André Gentil (de barba). Também na foto, o fotógrafo Daniel Katz

Pela primeira vez em sua história, a OAB-PR poderá ter um presidente bastante jovem. O advogado Juliano José Breda, de 37 anos, será o candidato da chapa XI de Agosto, de situação, à eleição de novembro. Embora a reeleição seja permitida, o atual presidente da entidade, José Lúcio Glomb, disse à coluna que não pretende disputá-la para não quebrar a tradição dos últimos 40 anos.

Tricotando 1

É hoje, às 19 h, a abertura da exposição "50 Anos de Amor ao Tricot" em comemoração aos 50 anos da marca curitibana Lafort, na Praça de Eventos do ParkShoppingBarigüi. A mostra, concebida pela empresária Irit Czerny, e com curadoria da jornalista de moda Ana Clara Garmendia, é composta por dez modelos criados pela equipe de estilo da Lafort.

Tricotando 2

Além dos looks, o visitante poderá conhecer a opinião de celebridades do mundo da moda – como Costanza Pascolato e a jornalista Mônica Salgado – sobre a importância do tricot e o seu uso no dia-a-dia. Máquinas industriais de alta tecnologia vão produzir mantas de tricot durante a exposição. As peças serão doadas ao Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) e à Maternidade Victor Ferreira do Amaral.

O evento é em parceria com a Fiep e o Sinditêxtil.

Tacos em riste

Começou nesta semana a terceira etapa do Circuito Brasileiro de Golfe, um dos mais tradicionais e disputados torneios da América do Sul. Na terça-feira ocorreu o treino dos golfistas e ontem houve um torneio festivo entre profissionais e amadores. A competição profissional começa hoje, no Alphaville Graciosa Clube. A final será no sábado.

Poesia inconfidente

A Oficina Permanente de Poesia, parceria entre a Academia Paranaense de Poesia e a Biblioteca Pública do Paraná, que ocorre às quintas-feiras, está completando uma década de atividades. Para celebrar a data, a escritora Alzeli Basseti faz palestra hoje sobre os poetas mineiros do século 18. No último dia 16, o gaúcho Fabrício Carpinejar atraiu centenas de pessoas.

A palestra começa às 18h30, no Auditório Paul Garfunkel, com entrada franca.

Colaborou: Bia Moraes

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]