• Carregando...

Policiais da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática investigam quem são os responsáveis por invadir o site da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) e divulgar no Facebook dados pessoais de 50 mil agentes da corporação.

Disponibilizado para download na quinta-feira (12), o arquivo, de 8.900 páginas, contendo e-mails, telefones, endereços e CPFs dos policiais, foi retirado do ar no sábado (14).

O grupo responsável pela invasão promete novas ações nos próximos dias. Recentemente, invasões semelhantes ocorreram nos sites do Ministério Público Estadual, da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores e do Departamento Estadual de Trânsito do Rio (Detran-RJ). As autorias das violações foram reivindicadas por diversos grupos que apoiam as manifestações, criticam a ação da polícia nos protestos e a prisão de integrantes Black Blocs.

Em nota, a PMERJ se limitou a dizer que lamentou o fato e que todas as providências já foram tomadas. Procurado pela reportagem, o titular da DRCI, Gilson Perdigão, não quis comentar o caso.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]