• Carregando...

Um homem de 35 anos foi agredido fisicamente e levou uma facada no rosto dentro de um bar, no Centro de Curitiba, no último dia 14. Um amigo dele foi até a Delegacia de Homicídios na quarta-feira (19) e contou que Alves foi chamado de estuprador antes de sofrer a violência.

No boletim de ocorrência registrado na delegacia, o amigo conta que os dois são de São Paulo e vieram para a capital paranaense para trabalhar na construção civil. Segundo ele, a vítima saiu do hotel onde estão hospedados e disse que ia tomar uma cerveja, na noite do último dia 14.

No bar, uma mulher, que estava acompanhada por aproximadamente 15 pessoas, se levantou e apontou para o homem, dizendo que ele era um estuprador, de acordo com a polícia. Os amigos da mulher se levantaram e começaram a agredir a vítima e não pararam, apesar da interferência de seguranças do estabelecimento. A agressão só terminou com a chegada da Guarda Municipal.

A polícia levantou a ficha da vítima e verificou que o homem não tem passagem pelo sistema penal. "Esse indivíduo pode ter sido agredido injustamente", disse o delegado Rubens Recalcatti. A vítima está internada e corre risco de morrer.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]