• Carregando...

Um homem foi morto a tiros enquanto dirigia seu veículo na noite deste domingo (4) no bairro São Braz, em Curitiba. O corretor de imóveis Elvis Rodrigo Borges estava com a namorada dentro do carro, quando ambos perceberam que estavam sendo perseguidos por uma moto conduzida por um homem, que começou a disparar contra o casal. A polícia ainda não tem indícios que possam indicar a autoria do crime.

De acordo com a Delegacia de Homicídios (DH), que investiga o caso, antes de entrarem no carro, Borges e sua namorada estavam em uma padaria na Avenida Vereador Toaldo Túlio. Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que a vítima discutiu com outro homem dentro do estabelecimento.

Quando deixaram o local e entraram no carro, eles começaram a ser perseguidos por um homem em uma moto, que começou a disparar contra o casal. Mesmo ferido, Borges tentou dirigir o veículo, mas ao chegar à Rua João Vala, ele desfaleceu e caiu com o carro em um barranco.

Segundo o delegado Cristiano Quintas, que atendeu inicialmente a ocorrência, a namorada de Borges disse não conhecer o autor dos disparos. Ela levou um tiro na mão e na coxa, mas passa bem.

O delegado disse ainda que o corretor tinha passagens pela polícia. Uma delas foi por porte ilegal de arma. Agora, a equipe de investigação da DH vai tentar relacionar a passagem de Elvis pela polícia com fatos que possam indicar a autoria do crime.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]