• Carregando...

No quarto homicídio registrado neste sábado (12) na Grande Curitiba, um homem de 34 anos foi morto a tiros no bairro Cajuru, por volta das 20h15. A vítima, ainda não identificada, foi assassinada na Rua Assis de Brito.

A 2ª Companhia do 20º Batalhão da Polícia Militar disse que, até as 21 horas, ainda não havia relatos sobre autoria e motivação do crime, bem como as circunstâncias do assassinato.

O caso foi comunicado à PM por um denunciante anônimo, que informou no telefonema que o homem ainda estava agonizando. Com a chegada ao local, a polícia comprovou o óbito da vítima. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Mais cedo, por volta das 17 horas, um homem também morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. A ocorrência foi na Rua São Leonardo, em Fazenda Rio Grande. Segundo a PM, o homem tinha 48 anos e morreu após levar dois tiros.

Outros casos

No meio da tarde, um rapaz de 25 anos foi assassinado em Curitiba. O crime ocorreu na Vila Sandra, área monitorada por uma UPS. O crime ocorreu na Rua Irmã Sofia Riechi, na esquina com a Rua José de Brito. O rapaz ainda não foi identificado.

Na madrugada deste sábado, o corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na Rua José Luiz Pontes, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Não foram ainda levantadas as causas da morte.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]