• Carregando...

Três pessoas – apontadas como usuárias de drogas – foram assassinadas, na noite de quinta-feira (5), em Curitiba. De acordo com a polícia, em todos os casos, questões relacionadas aos entorpecentes motivaram os homicídios. Em uma das ocorrências, um mecânico foi executado com 11 tiros de calibre 380, na Vila Pantanal, no bairro Alto Boqueirão.

O assassinato ocorreu por volta das 23h15, na Rua Zires Ferreira da Silva. A vítima - identificada como Patrick da Silva Pinto, de 32 anos – levou um tiro no pescoço, um no peito, dois no tórax, três nas costas, dois no braço direito e dois no esquerdo. Segundo informações da Delegacia de Homicídios (DH), ele prestava serviço como mecânico à Viação Tamandaré.

O delegado Rubens Recalcatti disse que familiares informaram que Pinto tem um histórico como usuário de drogas, mas que o mecânico teria deixado de consumir entorpecentes. "As suspeitas são de que ele tenha tido uma recaída e ido ao local para comprar drogas, motivando um desacerto, ou que tenha ido pagar alguma dívida antiga", avaliou o delegado.

Mulher assassinada na CIC

Por volta das 22h30, Sandra Mara da Silva, de 32 anos, foi morta a tiros na Vila Santa Maria, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). Ela foi atingida por um tiro nas costas e morreu no local, na Rua Antonio Moacir Ribeiro Batista. Ao lado do corpo, foram encontrados dois isqueiros e um cachimbo usado para consumir crack.

Segundo informações levantadas pela DH, cerca de 10 minutos antes do assassinato, uma testemunha viu Sandra acompanhada de outra mulher de cabelos loiros. Os assassinos teriam chegado em uma moto não identificada. Foram ouvidos três tiros.

Baleado no Campo Comprido morre no hospital

Pouco antes da meia-noite, um homem identificado como Leônidas Ribeiro – de idade não informada – foi atingido por três tiros, em um local apontado pela polícia como mocó, no bairro Campo Comprido. Testemunhas relataram que consumiam bebidas alcoólicas e drogas no local, quando dois homens armados chegaram e atiraram contra Ribeiro.

Ele foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com as testemunhas, Ribeiro fazia bicos como pedreiro e tinha fama de quem sempre se envolvia em brigas e confusões.

Homem assassinado nesta sexta-feira, no Cajuru

No início da noite desta sexta-feira (6), um homem foi morto a tiros no bairro Cajuru, em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 18h20, na Rua Santa Lúcia. A vítima foi identificada como Paulo Henrique dos Santos, de idade não informada. às 19h35, a PM não tinha informações sobre como o crime ocorreu.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]