• Carregando...

Entre a meia-noite e as 10h da manhã deste sábado (27) foi registrada uma morte violenta na região de Curitiba, ocorrida à 0h21, na Rua São José, em Piraquara. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima é Everton Patrick Ramos, de 19 anos, que morreu com quatro tiros, disparados contra o crânio e o tórax.

Na sexta-feira foram registrados outros dois crimes violentos com arma de fogo. O primeiro ocorreu às 15h30, na Rua das Gaivotas, no Jardim Bonfim, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana. De acordo com a Polícia Militar, um rapaz, identificado como Maikon Júlio de Oliveira de Camargo, de 15 anos, morreu após ser baleado. Ele foi encontrado na rua já sem vida por moradores, mas a autoria e a motivação ainda são desconhecidas.

Por volta das 20h30, um homem identificado como Gilberto Vinicius da Luz dos Santos, de 18 anos, morreu em confronto com a polícia na Rua Dilair Silverio, no bairro Santa Cândida. De acordo com informações da PM, que ainda serão investigadas, o rapaz reagiu a uma abordagem e atirou contra os policiais. A PM também afirma que o rapaz estava com um revólver de numeração raspada.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]