• Carregando...

Um homem foi baleado no fim da manhã de hoje após fazer um saque em um banco na República, região central de São Paulo. Segundo a Polícia Militar, ele foi socorrido por pessoas que passavam pelo local e levado para o pronto-socorro do Hospital Santa Catarina.

Policiais do batalhão que atendeu a ocorrência disseram às 17h que a vítima permanecia internada, mas não corria risco de morrer.

Segundo a PM, a vítima havia sacado R$ 15 mil de um banco Itaú na rua Santa Ifigênia quando foi seguido e abordado por dois suspeitos dentro de uma galeria onde ele trabalha, próximo à agência. Policiais viram a ação e tentaram impedir o roubo.Os bandidos, um deles menor de idade, reagiram e fizeram disparos, um deles acertou a vítima. Ambos foram presos em flagrante e tiveram uma arma de fogo apreendida.

Outros casos

Ontem, um empresário coreano foi abordado no estacionamento de uma agência do banco Itaú por dois ladrões em uma moto preta após sacar quantia não revelada. A dupla anunciou o assalto e, segundo a Secretaria da Segurança Pública, um policial à paisana reagiu ao ver a ação. Teve início uma troca de tiros com os ladrões.

Houve correria no local e, antes que o policial e um dos bandidos caíssem feridos, a vítima conseguiu escapar. O outro ladrão fugiu antes que da chegada da PM. A polícia não soube informar se o bandido fugiu com o dinheiro do empresário.Anteontem, um funcionário do Colégio Sion, em Higienópolis, no centro de São Paulo, foi morto por assaltantes após sacar R$ 3 mil de um banco. Ele foi rendido na avenida Higienópolis e chegou a ajoelhar diante do criminoso, mas foi baleado após reagir. Os suspeitos fugiram de moto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]