• Carregando...

O corpo de um homem com sinais de enforcamento e estrangulamento foi encontrado no início da manhã desta quinta-feira (23), na Rua João Gaion, Jardim Pioneiros, zona leste de Londrina, norte do Paraná. Segundo informações da Polícia Militar, o corpo, que não foi identificado e aparentava ter aproximadamente 25 anos, foi encontrado em uma oficina desativada que servia de mocó. A PM encontrou ainda um cachimbo de crack no local.

De acordo com o perito José Denilson dos Santos, havia sinais de tortura, o que descarta a possibilidade de ter sido um suicídio, além de sinais de estrangulamento no pescoço e escoriações leves no rosto. As pernas e pulsos estavam amarrados quando o homem foi encontrado. Santos acredita que o corpo tenha sido jogado no local e o crime acontecido em outro lugar.

O crime, segundo o perito, deve ter ocorrido na noite desta quarta-feira (22), pois a rigidez do corpo aponta que o homem tenha sido morto pelo menos 12 horas antes de ter sido encontrado. O homem não portava documentos. O corpo foi encaminhado ao Instituto médico Legal (IML). A PM deve investigar o caso, já que não há suspeitos.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]