• Carregando...

Um homem foi encontrado morto no Rio Barigüi, no bairro Cidade Industrial de Curitiba (CIC), na manhã desta terça-feira (2). De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima não portava documentos, tem idade estimada entre 20 e 25 anos e apresentava marcas de tiros na cabeça.

O corpo foi localizado por moradores do bairro que avisaram a polícia. O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para retirar o homem do rio. No bairro, ninguém afirmou conhecer a vítima. Por isso, a polícia acredita que ele tenha sido levado até o local para ser executado, ou que o rapaz tenha sido assassinado em outro local e que os autores do crime se desfizeram do corpo naquele ponto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH).Fazenda Rio Grande

Na região metropolitana de Curitiba, em Fazenda Rio Grande, um homem também sem identificação e aparentando ter 25 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira. O corpo foi localizado em um terreno baldio na Estrada Campo do Rio, em uma área rural do município. De acordo com a PM, havia marca de tiro no crânio da vítima. Moradores da região disseram aos policiais que não conhecem o rapaz.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]