• Carregando...

Um homem foi assassinado em um cartório no bairro Cristo Rei, em Curitiba, na tarde desta sexta-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar, Cléverson Teixeira Bonete, de 30 anos, foi executado com sete tiros - sendo quatro nas costas e três na cabeça - e morreu na hora. O assassino, ainda não identificado, segue foragido.

O homicídio ocorreu no Cartório Cajuru, na Avenida Presidente Affonso Camargo. O assassino fugiu de carro em direção ao Viaduto do Capanema. Nada foi levado do cartório. A suspeita inicial é de que o caso seja de crime passional, conforme informações do delegado Anderson Franco, da Delegacia de Homicídios.

"As informações que temos indicam que a vítima foi seguida por um homem assim que entrou no cartório. Lá dentro, iniciou-se uma discussão e houve os disparos. O assassino fugiu em um carro de cor preta, e provavelmente estava acompanhado por um cúmplice que dirigia", declarou Franco.

De acordo com o delegado, Cléverson já vinha sofrendo ameaças de morte e tinha abandonado o emprego há alguns dias. Nem ele nem o assassino eram funcionários do cartório.

A polícia está analisando imagens de câmeras de segurança do cartório e já tem uma ideia da fisionomia do suspeito, mas ainda não chegou ao nome dele.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]