• Carregando...

Um homem de 35 anos, dono de uma loja de produtos automotivos, foi preso na última quinta-feira (12), acusado de receptar estepes furtados. Em sua loja, localizada no Cajuru, havia 27 rodas e cinco pneus sem comprovação de compra. Os produtos foram apreendidos pela Delegacia de Furtos e Roubos que chegou até o local após uma vítima afirmar ter reconhecido sua roda na loja. O estepe do carro da vítima havia sido furtado e possuía marcas que facilitaram no processo de identificação.

O homem nega que as rodas usadas encontradas em sua loja sejam produto de furto. "Nós pegamos as rodas como parte do pagamento à base de troca, pintamos e colocamos para vender, por isso não tem nota fiscal", alegou.

A DFR está investigando os responsáveis pela onda de furtos de estepe na cidade. Segundo a polícia, uma das quadrilhas furta estepes de diversos modelos de veículos e depois vende o jogo de quatro pneus de um mesmo carro. Os estepes são então desmontados e vendidos ao consumidor final como rodas e pneus separados.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]