• Carregando...
Além das armas, policia apreendeu objetos que seriam trocados por drogas | Sesp
Além das armas, policia apreendeu objetos que seriam trocados por drogas| Foto: Sesp

Um homem de 26 anos foi preso, na tarde de segunda-feira (14), em Cascavel, no Oeste do estado, acusado de receptação e porte ilegal de arma. Alessandro Souza Pereira, de 26 anos, foi detido na casa em que morava, na BR-277, bairro Guarujá, onde os policiais encontraram dois revólveres, calibres 32 e 38, e uma espingarda adaptada para calibre 22.

Os policiais do Grupo de Diligências Especiais chegaram ao local depois de receber denúncias anônimas informando que a casa funcionava como um ponto de venda de drogas. Além das armas, foram apreendidos objetos como televisores, celulares e botijões de gás, que, segundo a polícia, podem ter sido usados na troca por drogas.

Um adolescente que estava na casa no momento da abordagem foi apreendido. Segundo a Agência Estadual de Notícias, órgão oficial do governo do estado, o jovem teria afirmado ser dono de um dos revólveres e teria confirmado que drogas eram vendidas na residência.

Pereira tem passagem por lesão corporal e está detido na carceragem da 15ª Subdivisão Policial de Cascavel. O menor tem passagem por tentativa de homicídio, mas foi ouvido e liberado pelas autoridades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]