• Carregando...
Suspeito afirma que queria dar um susto na mulher para tê-la de volta | Patricia Pereira / Agência de Notícias Gazeta do Povo
Suspeito afirma que queria dar um susto na mulher para tê-la de volta| Foto: Patricia Pereira / Agência de Notícias Gazeta do Povo
  • Ao comprar gasolina, suspeito disse ao frentista que iria matar a mulher

Foi preso, na manhã desta sexta-feira (22), um homem que é suspeito de atear fogo em uma casa onde estavam a ex-mulher e o filho do casal, de cinco anos. Sérgio Miguel Alves, 46 anos, confessou o crime e disse que queria apenas "dar um susto" para a mulher voltar para ele.

Na início da madrugada, Alves foi até um posto de combustíveis, na Rua Mateus Leme, no Abranches, onde comprou gasolina, que foi colocada em uma garrafa pet e uma de vidro. Ao frentista do posto, ele disse que iria matar a mulher.

O acusado colocou tecido nos gargalos das garrafas, ateou fogo, e as jogou na residência, que fica na Rua Lucia Dechandt. Houve um princípio de incêndio, que foi contido rapidamente por vizinhos. A residência é alugada e fica nos fundos do local onde reside a proprietária. Foi ela quem chamou a polícia.

Conforme o delegado Vinícius de Carvalho, o Alves tinha tentado invadir a casa da ex-mulher diversas vezes na mesma noite. "Ele bateu o próprio carro no portão para tentar entrar", contou.

Depois de cometer o crime, ele começou a ligar para a mulher e fazer ameaças, segundo o delegado. Alves foi preso na casa dele, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana.

O suspeito reconhece o erro e diz que cometeu o crime porque tinha bebido. "Eu fiz isso porque estava bêbado, eu não queria matar minha mulher, eu quero ela de volta, eu amo minha mulher", disse. Alves contou que descobriu que a mulher estava no Facebook e por isso ficou com ciúme.

Alves e a mulher foram casados por 22 anos e se separaram havia um mês, depois que ela descobriu uma traição, que ele nega. O casal tem três filhos. Além do menino de cinco, outros de 20 e 22 anos. "Eu dou de tudo pra minha mulher, eu que pago o carro dela, no fundo eu sei que ela gosta de mim", declarou. Ele foi autuado por tentativa de homicídio.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]