• Carregando...

Um homem de 32 anos ficou preso em um bueiro ontem em Curitiba. O acidente aconteceu na Rua Ponta Grossa, no bairro Guaíra. Por volta das 12h30, o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma mulher que lavava roupas e ouviu os gritos de uma pessoa. Como ela tem uma saída de esgoto no quintal de casa, viu Joel Ramos Valtrique e chamou os bombeiros.

Valtrique foi resgatado com ferimentos leves e levado para o Hospital do Trabalhador. Aos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergências (Siate), ele contou que estaria sendo perseguido quando entrou na rede de esgoto por uma manilha que fica na Rua Augusto de Mari. Ele teria andado sete quadras pelas tubulações de cerca de um metro de altura até ser encontrado.

Segundo o cabo Gerson Sikora, que participou do resgate, Valtrique apresentava sinais de desorientação e poderia estar sob o efeito de drogas. Ele teria afirmado aos bombeiros que já teve problemas com entorpecentes. O trabalho de resgate dos bombeiros foi dificultado pelo pequeno espaço e pelo excesso de gases emitidos do esgoto. Ao todo, sete homens participaram da ação.

Segundo a assessoria de imprensa do Hospital do Tra­balhador, o homem recebeu alta ontem. Não havia informação sobre ele estar sob o efeito de drogas.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]