• Carregando...

Uma criança de um ano foi mantida refém pelo próprio pai durante cerca de três horas na tarde desta sexta-feira (31) no bairro Tatuquara, em Curitiba. O homem estaria transtornado e ameaçava ferir a criança com uma faca. A mãe da criança - esposa do homem - também estava na residência onde ocorreram os fatos. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Guarda Municipal de Curitiba iniciou o atendimento à ocorrência. Segundo o tenente Rafael Souza, da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), da Polícia Militar (PM), o homem estaria bastante nervoso e ameaçava ferir a filha de um ano após um desentendimento que teve com a esposa.

"Nós fomos acionados para dar apoio, acabamos negociando com ele, e o rapaz entregou a criança". O homem foi detido e ninguém se machucou - nem o homem, o bebê ou a esposa. Mesmo assim, foram encaminhados para o Hospital do Trabalhador. Depois do atendimento, equipes da GM seguiriam para o Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac-Sul), onde o homem prestaria esclarecimentos.

Segundo o tenente, o homem teria histórico de problemas psicológicos e estaria com dificuldades financeiras.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]