• Carregando...

Homem de 58 anos morre afogado em Guaratuba

O corpo de um homem de 58 anos foi encontrado nas águas do Balneário Nereidas, em Guaratuba, por volta das 19 horas desta quarta-feira (1º), durante patrulhamento preventivo do Corpo de Bombeiros. José Domiciano, que era morador de Curitiba, foi retirado da água em estado de parada cardiorrespiratória e não conseguiu sobreviver. Leia matéria completa.

Um homem de 28 anos, identificado como Izaias do Pilar Batista, morreu afogado na tarde desta quarta-feira (1º) enquanto nadava em uma das cavas próximas à Rodovia João Leopoldo Jacomel, na região limítrofe entre os municípios de Pinhais e Piraquara, na região metropolitana de Curitiba.

Em novembro, um adolescente de 14 anos também morreu afogado no mesmo local.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para atender à ocorrência por volta das 16 horas. Quando a equipe chegou ao lugar do incidente, populares informaram que a vítima não estava acompanhada, mas que a irmã dele chegou logo depois de saber do desaparecimento.

Por causa de informações desencontradas repassadas pelas pessoas que também nadavam na cava, o Corpo de Bombeiros levou aproximadamente duas horas para localizar a vítima, que foi encontrada já sem vida. O corpo de Izaias foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]