• Carregando...

Um senhor, aparentando mais de 60 anos, foi encontrado morto por volta das 16h deste domingo (29) no acostamento da BR-116, próximo ao Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Luis Manoel de Souza foi atropelado quando saía de um posto de combustível e o veículo que o atingiu foi abandonado a poucos metros do local do acidente. Os ocupantes do carro fugiram a pé sem prestar atendimento.

Segundo testemunhas, o carro Peugeot 206, placa ABW-9495, estava em alta velocidade e atingiu Souza pelas costas. O veículo parou a 200 metros do local do atropelamento por problemas mecânicos. De acordo com o policial rodoviário federal, Anevan Fagundes, duas mulheres e um homem, que estavam no veículo, fugiram a pé do local. O carro não tem alerta de roubo.

Segundo a cunhada da vítima, Maria do Carmo Souza, Luis Manoel deSouza era morador do bairro Riacho Doce, em São José dos Pinhais. Ele era solteiro, morava com um dos irmãos e costumava fazer esse trajeto diariamente.

O pedreiro João Edir dos Santos, 38 anos, destacou que os atropelamentos na região são constantes. Segundo ele, 200 crianças fazem a travessia da rodovia para ir para a escola. O pedido de passarela já teria sido feito mais de cinco vezes, mas até o momento nada foi feito.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]